Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Vilas do Atlântico celebra 35 anos

Redação Vilas Magazine - Em 08/09/2015

O loteamento de Vilas do Atlântico completa 35 anos dia 29 de setembro, data em que a primeira etapa do empreendimento foi entregue pela Odebrecht, em 1980. Para marcar o aniversário, a Salva (Sociedade de Amigos do Loteamento de Vilas do Atlântico) programou uma corrida para o sábado, 26 de setembro, partindo às 9h da praça na entrada do Parque Ecológico, na avenida Praia de Itapoan.

A chegada será no Villas Tênis Clube, onde haverá uma confraternização com distribuição de prêmios. Está programada também a participação da comunidade em atividades para as crianças, com um “festival de frutas” organizado pela Salva.

Vilas do Atlântico celebra 35 anos
A beleza natural de Vilas do Atlântico continua a surpreendendo moradores e visitantes, depois de 35 anos de ocupação urbana.

Há 35 anos, Vilas do Atlântico era tão distante da rede urbana de Salvador como hoje é a mais distante praia do Litoral Norte. Ao longo dessas três décadas e meia surgiu no entorno um novo núcleo urbano originado do loteamento, que era originalmente uma fazenda com acesso à praia de Buraquinho – o verdadeiro nome da praia de Vilas do Vilas do Atlântico celebra 35 anos Atlântico.

Projetado para ser um condomínio fechado, com três portarias, o empreendimento nunca chegou a cumprir esse destino devido à legislação, que proíbe o fechamento do acesso às praias.

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web