Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Renato e seus Blue Caps - Dia 24, apresentação restrita e exclusiva em Lauro de Freitas

Redação Vilas Magazine - Em 01/10/2015

Ainda nas comemorações pelos 50 anos de Jovem Guarda, a Cesarte, espaço de eventos localizado próximo à entrada de Vilas do Atlântico, promove apresentação única da banda Renato & Seus Blue Caps, dia 24, restrito para 240 pessoas.

Prometendo fazer um show empolgante, resgatando sucessos do auge da Jovem Guarda, Renato Barros, líder da banda, assegura que não vai deixar ninguém parado, fazendo um show em alto estilo, extremamente dançante, para que todos relembrem momentos na década de 60/70, com o reper- Dia 24, apresentação restrita e exclusiva em Lauro de Freitas só para lembrar O grupo foi formado no início dos anos de 1960, pelos irmãos Renato Barros, Ed Wilson e Paulo César Barros, Euclides de Paula (futuro guitarrista-solo e arranjador do grupo instrumental The Pop´s) e Gelson, jovens moradores do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, com o nome Bacaninhas do Rock da Piedade, nome censurado pelo radialista Jair de Taumaturgo, que sugeriu o definitivo, inspirado no conjunto norteamericano Gene Vincent And His Blue Caps. Já com a denominação de Renato e seus Blue Caps, gravaram o primeiro compacto em 1962 e se notabilizaram principalmente pelas versões que faziam de músicas de língua inglesa (a maioria britânicas), como “Não Te Esquecerei”, versão de “California Dreaming”, de The Mamas & The Papas, “Menina Linda”, versão de “I Should Have Known Better”, “Até o Fim”, versão de “You Won’t See Me”, ”Tudo O Que Sonhei” versão de “If I Fell’ (ambas de Lennon/McCartney) e “Escândalo”, versão de “Shame And Scandal In The Family” (Donaldson/ Brown). Em 1963 Ed Wilson saiu do grupo e iniciou carreira solo, sendo substituído por Erasmo Carlos, que teve uma participação breve no grupo. Esses e outros tantos sucessos você vai relembrar, dia 24, na Cesarte. tório que será apresentado. Com músicas autorais e versões que marcaram aquelas décadas, a banda se apresenta completa, num show de aproximadamente duas horas. Antes e depois da apresentação da banda, a animação será garantida por um DJ, com músicas exclusivamente da Jovem Guarda.

Os lugares são limitados, em mesas, mas com acesso à pista de dança em frente ao palco. Os tickets podem ser adquiridos na própria Cesarte ou pelo site www.compreingressos.com.br clicando e escolhendo o lugar na mesa à sua escolha. Valores variam de R$ 100,00 a R$ 200,00 a depender da localização.

Cesarte Eventos. Rua Ubaldo P. R. da Fonte. Pitangueiras. Informações pelos tels.: 
71 3028-0431 / 9668-1554 (whatsapp).

IMPERDÍVEL. 

Só para lembrar

O grupo foi formado no início dos anos de 1960, pelos irmãos Renato Barros, Ed Wilson e Paulo César Barros, Euclides de Paula (futuro guitarrista-solo e arranjador do grupo instrumental The Pop´s) e Gelson, jovens moradores do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, com o nome Bacaninhas do Rock da Piedade, nome censurado pelo radialista Jair de Taumaturgo, que sugeriu o definitivo, inspirado no conjunto norteamericano Gene Vincent And His Blue Caps.

Já com a denominação de Renato e seus Blue Caps, gravaram o primeiro compacto em 1962 e se notabilizaram principalmente pelas versões que faziam de músicas de língua inglesa (a maioria britânicas), como “Não Te Esquecerei”, versão de “California Dreaming”, de The Mamas & The Papas, “Menina Linda”, versão de “I Should Have Known Better”, “Até o Fim”, versão de “You Won’t See Me”, ”Tudo O Que Sonhei” versão de “If I Fell’ (ambas de Lennon/McCartney) e “Escândalo”, versão de “Shame And Scandal In The Family” (Donaldson/ Brown).

Em 1963 Ed Wilson saiu do grupo e iniciou carreira solo, sendo substituído por Erasmo Carlos, que teve uma participação breve no grupo.

Esses e outros tantos sucessos você vai relembrar, dia 24, na Cesarte. 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web