Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Vilas do Atlântico ganha filial da Viva o Grão

Redação Vilas Magazine - Em 01/10/2015

Os empreendedores Iuri Brandão e Tainá Martins Cunha (esq.) visitaram a Vilas Magazine, recebidos pelo diretor-editor Carlos Accioli Ramos, para informar da inauguração em Vilas do Atlântico da filial da rede Viva o Grão, que desde 2010 conta com um restaurante na Pituba e uma loja no Corredor da Vitória, em Salvador. A marca pertence ao grupo Grão de Arroz, fundado em 1974 por Luis Antonio Mota Cunha, falecido há dez anos. O Viva o Grão vem inspirado no livro de culinária de mesmo nome, de Vera Lúcia Martins, viúva de Luis Antonio.

De acordo com Iuri, abrir uma loja em Vilas do Atlântico foi uma decisão de mercado, tomada depois ampla pesquisa. Com a loja, chegam ao bairro alguns projetos da marca, como a horta infantil orgânica que Vilas do Atlântico ganha filial da Viva o Grão deve surgir no quintal. Ali, crianças poderão plantar e voltar para acompanhar o crescimento da horta. Depois podem colher o que semearam ou levar para casa para terminarem lá o cultivo.

Como diferenciais do Viva o Grão, Iuri aponta a fabricação do próprio pão, com moagem própria da farinha de trigo. Seguindo a linha macrobiótica, a loja não oferece produtos de suplementação química, mas apenas os naturais. 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web