Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Prefeitura embarga eventos irregulares em residências de Vilas do Atlântico

Redação Vilas Magazine - Em 02/12/2015

De acordo com a prefeitura de Lauro de Freitas, a fiscalização municipal impediu no mês passado a realização de um evento numa residência de Vilas do Atlântico classificado como “irregular”. Teria sido “uma espécie de gravação de DVD musical”, na rua da Praia Funda, em Vilas do Atlântico. Em outro evento, na rua Praia de Paquetá a prefeitura informa ter notificado responsáveis e apreendido equipamentos sonoros.

Prefeitura embarga eventos irregulares em residências de Vilas do Atlântico
Palco estava armado, com equipamentos pesados, para mais uma “festa do arromba” no calçadão de Vilas do Atlântico

As residências de Vilas do Atlântico não podem abrigar eventos, de acordo com legislação municipal recentemente publicada. Além disso, teria havido denúncias de poluição sonora, confirmadas no momento da vistoria dos fiscais da prefeitura.

Para denunciar eventos irregulares e poluição sonora as pessoas podem ligar para o “Disque Denúncia” municipal no número 153. O licenciamento de eventos em outras áreas da cidade pode ser solicitado por meio do site da secretaria de Planejamento.

A montagem de palcos e eventos de qualquer natureza em áreas públicas, a exemplo de festas de largo, espetáculos, beneficentes, esportivos, culturais ou religiosos, precisa ser autorizada pela prefeitura. O licenciamento é exigido também para eventos em áreas privadas, como bares e restaurantes. 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web