Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Vereador Alexandre Marques explica

Carlos Accioli Ramos - Diretor-editor - Em 02/12/2015

O vereador Alexandre Marques contesta a nota publicada neste espaço, na edição de outubro e pede para explicar sua versão sobre a informação. A seguir, a versão do vereador:

“Venho esclarecer a informação inverídica de que reivindiquei o ‘posto de secretário de saúde do Município – que distribui milhares de empregos públicos’, uma vez que nunca solicitei a gestão da Secretaria de Saúde do município. Ocorre que, fui convidado, há cerca de três meses atrás, pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, Márcio Paiva, a ocupar o referido cargo, convite este que me deixou surpreso e honrado, pois é fruto da credibilidade do meu mandato junto à população laurofreitense.

Outra retificação que se faz necessária, refere-se ao fato de que, ‘ameacei de ser oposição ao governo caso não assumisse esta ou qualquer outra secretaria’. Quem me conhece sabe que este tipo de conduta não reflete a minha postura de vida, muito menos política. O Prefeito declinou do convite após manifestação de alguns vereadores da base aliada, contrários à indicação de meu nome para a secretaria, o que não me causou espanto, embora a justificativa, por eles apresentada, não tenha sido convincente. Busco fazer do meu mandato um meio de trabalho sério na defesa de alcançar o bem comum, através da busca constante de melhores condições de vida para nossa população, sempre respeitando e valorizando a confiança depositada em minha pessoa, através do voto popular”.

Feito. Réplica será fielmente considerada. 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web