Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Major PM Fabrício Silva assume comando, prometendo combate pesado ao tráfico

Redação Vilas Magazine - Em 30/03/2016

A 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Lauro de Freitas, tem novo comandante desde o mês passado. O Major PM Marcelo
 
Grun passou o comando durante solenidade no auditório da Unime. A troca nos comandos das unidades da PM é uma rotina da corporação.
 
O novo comandante, Major PM Fabrício Silva, também morador de Lauro de Freitas, disse à Vilas Magazine que pretende dar “combate pesado ao tráfico” e já pediu apoio de outras unidades. As operações de blitz também continuarão a acontecer. Além disso, “como morador”, disse Fabrício Silva, “quero abrir as portas do quartel para a comunidade, numa corrente do bem”.
 
Grun volta como comandante ao esquadrão Águia, sediado em Ondina, Salvador. “Volto ao Águia depois de 20 anos, mas desta vez como comandante, que para mim é um orgulho servir uma unidade tão importante da Polícia Militar”, disse.
 
O prefeito Márcio Paiva (PP) agradeceu o trabalho de Grun à frente da 52ª CIPM dizendo que “a Companhia é reflexo do seu comandante, tanto que números favoráveis referentes à redução na violência foram conquistados”
 
Transferência de comando: Fabrício Silva (dir.) quer “corrente do bem”. Marcelo Grun (esq.) volta como comandante do Esquadrão Águia
Publicidade
Você Viu? Nov/2017
Tribuna do Leitor Consulta
Tribuna do Leitor Correção
Tribuna do Leitor Sugestão
Tribuna do Leitor Agradecimentos
Tribuna do Leitor A burocracia dos absurdos
Veja todas as notícias de Nov/2017
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web