Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Associação Comercial pede mais segurança para Vida Nova

Redação Vilas Magazine - Em 02/06/2016

Mais de 60 empresários de Vida Nova participaram de reunião promovida pela Associação Comercial de Lauro de Freitas (ACISLF) para pedir ao poder público a instalação de mais câmeras de vigilância no bairro, além de maior frequência das operações da Polícia Militar na região. De acordo com Ricardo Souza, presidente da entidade, a polícia vem se mantendo presente em Vida Nova, “trazendo mais tranquilidade para os empresários e para a população que já comemoram uma maior segurança no local”. A presença constante das viaturas de polícia nos locais de maior circulação de pessoas foi uma das medidas solicitadas pelo público presente.
 
Além dos empresários filiados à ACISLF, participaram da reunião o prefeito Márcio Paiva (PP), o comandante da Polícia Militar para a Região Metropolitana de Salvador Coronel PM Luziel Oliveira e os majores Fabrício Silva e Sérgio Dias, comandantes das unidades de Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que servem Lauro de Freitas.
 
A associação comercial, que já reúne já mais de trezentos empresários, de acordo com o seu presidente, persegue uma reestruturação voltada os setores de comércio, serviços, indústria e profissionais liberais, atuando em diversas áreas, incluindo a segurança pública. Segundo a entidade, os empresários de Vida Nova “sofrem com o alto índice de marginalidade na região”.
 
A próxima reunião da ACISLF estava programada para o dia primeiro de junho para discutir o transporte, trânsito, estacionamentos, estado das ruas, alagamentos, segurança e mobilidade, mais uma vez com a presença do prefeito Márcio Paiva.
 
Associação Comercial, poder público e Polícia Militar se reuniram para debater segurança para Vida Nova
Publicidade
Você Viu? Nov/2017
Tribuna do Leitor Consulta
Tribuna do Leitor Correção
Tribuna do Leitor Sugestão
Tribuna do Leitor Agradecimentos
Tribuna do Leitor A burocracia dos absurdos
Veja todas as notícias de Nov/2017
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web