Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Contribuições

Carlos Accioli Ramos (Diretor - Editor) - Em 06/07/2016

Contribuições
Ao longo de 17 anos de circulação a revista Vilas Magazine consolidou um espaço próprio na comunicação social de Lauro de Freitas, privilegiando o jornalismo hiperlocal e o serviço de informação comercial – por meio do nosso conhecido caderno de classificados, uma marca registrada plenamente consolidada na região e até fora de seus limites.
 
A maciça presença do empresariado local nas nossas páginas é que permite manter em circulação uma revista de médio porte como é a Vilas Magazine, sem custos para o leitor – e potencializando assim a audiência das peças publicitárias. A garantia aos anunciantes de retorno do investimento em vendas completa o ciclo virtuoso.
 
Trata-se de um modelo editorial único, desenvolvido especificamente para a realidade de Vilas do Atlântico e Lauro de Freitas, que vem sendo moldado e aperfeiçoado, ao longo do tempo. Para isso, a contribuição dos nossos leitores e anunciantes é fundamental. Nem todas as sugestões que nos chegam são exequíveis ou se encaixam no perfil editorial que adotamos, mas todas são rigorosamente consideradas, avaliadas.
 
Continuamos abertos a contribuições de ideias, opiniões, críticas.
 
Cidadania
Às vésperas de mais uma eleição ressurge a esperança de que alguma coisa mude para melhor. A cada dois anos renovamos essa fé em nós mesmos e no futuro e não cabe mais a ideia de que política é assunto que não nos diz respeito. A difícil situação que atravessamos está diretamente ligada às escolhas que fizemos e está na hora de reconhecer isso, assumir responsabilidades. 
 
São responsabilidades equivalentes à atitude de não jogar lixo na rua, principalmente se depois pretendemos reclamar de bueiros entupidos por onde a água da chuva não consegue escoar. Ou à civilidade no trânsito, que por si só seria capaz de amenizar o esgotamento do nosso sistema viário. Ou ainda ocupar vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais, também estacionar sobre as calçadas, desrespeitar os limites do seu vizinho, esquecendo que os nossos se calam quando começam os dos outros, e tantos outros importantes valores inerentes à pessoas que se dizem civilizadas e/ou cidadãs.
 
Alvará
À vizinhança preocupada, a prefeitura de Lauro de Freitas informa que na esquina da av. Praia de Itamaracá com av. Praia de Pajussara, em Vilas do Atlântico, o que vai abrir terá que ser mesmo um restaurante. Entre as condicionantes do alvará consta a proibição de eventos de qualquer natureza, “especialmente shows musicais” com venda de ingresso. O local também não poderá ser alugado para a realização de qualquer outra atividade que não a de servir refeições, como acontece em qualquer restaurante. A conferir.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web