Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Parceria da Prefeitura com a Base Aérea de Salvador beneficia 114 munícipes

Redação Vilas Magazine - Em 06/07/2016

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, por meio das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e de Educação, contempla crianças da rede municipal de ensino no Programa Forças no Esporte (Profesp) em parceria com a Base Aérea de Salvador. A iniciativa do governo federal, através do Ministério da Defesa e dos Ministérios do Esporte, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, é realizada em diversas unidades militares da Marinha, Exército e Aeronáutica por todo o Brasil.
 
O programa que está em Lauro de Freitas desde 2013, atualmente conta com 114 crianças de sete a 12 anos e tem como objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e a prevenção da marginalidade e violência de crianças e adolescentes, através de mecanismos que possibilitem sua inclusão social, valorização da cidadania, permanência nas atividades físicas, esportivas e de lazer.
 
As crianças do projeto tiveram a oportunidade de ver de perto o símbolo das Olimpíadas 2016, que acontece no Rio de Janeiro em agosto. A garotada de Lauro de Freitas posou ao lado da Tocha, dentro da Base Aérea.
 
Publicidade
Você Viu? Nov/2017
Tribuna do Leitor Consulta
Tribuna do Leitor Correção
Tribuna do Leitor Sugestão
Tribuna do Leitor Agradecimentos
Tribuna do Leitor A burocracia dos absurdos
Veja todas as notícias de Nov/2017
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web