Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Centro Educacional Paraiso promove recital cultural

Redação Vilas Magazine - Em 06/07/2016

 
O Centro Educacional Paraiso promoveu, dia 11 de junho, o Recital CEP Cultural 2016, com o tema “Sustentabilidade”, quando foram apresentados espetáculos de arte, música, dança, teatro e audiovisual, abordados por múltiplos ângulos.
 
“Aprendemos que uma vida auto-sustentável é uma vida com mais qualidade. Além de encontrar maiores motivações para uma rotina saudável, faz-se necessário a valorização do ‘eu’ através do encontro consigo mesmo”, enfatizou a diretora da instituição, Valéria Vaz.
 
Nas apresentações muito criativas, os alunos mostraram que podem se organizar e criar, com a mediação dos professores, projetos artísticos de relevância conceitual e cultural.
 
A participação das famílias dos alunos foi um dos destaques positivos do evento. Alguns ficaram surpresos com as múltiplas inteligências e talentos de seus filhos, até então, desconhecidos.
 
“Eventos como este, tem importância fundamental na futura vida profissional do jovem, não somente para a arte e sim para qualquer área de atuação, pois eles passaram por um processo produtivo, onde tiveram que cumprir etapas com planejamento e disciplina”, destacou Valéria Vaz.
 
Atuaram como jurados Luan Andrade (Getom), Roquelina Santos (Conselho de Cultura de Lauro de Freitas) e o diretor da Prepara Cursos, Bruno Sampaio.
 
O evento também contou com o envolvimento de Alexandre Sena (artes e audiovisual), Anália do Vally (teatro, dança e figurino), Paulo Vizeu e Francisco (música). Na coordenação geral, Felipe Lucena e Moises Malheiros.
 
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web