Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Vilas do Atlântico no roteiro do jazz

Redação - Em 31/07/2016

O quinteto Bago de Jazz é um grupo formado por amigos amantes da música instrumental, músicos experientes e com suas carreiras definidas no mercado cultural. Artistas que se uniram para fazerem o que mais gostam na vida.
 
Nas apresentações tocam com dinâmica (sem barulho excessivo) e com sedução musical, dando ambiência para que as pessoas possam curtir o som, encontrar os amigos, colocar o papo em dia e até dançar.
 
Com o objetivo de criar espaços, formar plateia e incentivar a circulação da música instrumental na cidade, o O quinteto Bago de Jazz é um grupo formado por amigos amantes da música instrumental, músicos experientes e com suas carreiras definidas no mercado cultural. Artistas que se uniram para fazerem o que mais gostam na vida.
 
Nas apresentações tocam com dinâmica (sem barulho excessivo) e com sedução musical, dando ambiência para que as pessoas possam curtir o som, encontrar os amigos, colocar o papo em dia e até dançar.
 
Com o objetivo de criar espaços, formar plateia e incentivar a circulação da música instrumental na cidade, o grupo se apresenta às terças-feiras, no Boteco de Vilas e nas quartas, no Mariposa, sempre a partir das 20h. Os shows seguem um roteiro, e após os primeiros 50 minutos começa uma jam session com participações e canjas de artistas presentes nas casas.
 
O nome do grupo vem da associação á fruta jaca, apreciada no Nordeste e que é degustada aos poucos, “bago a bago”, isso também acontece com o jazz.
 
O grupo é formado por Luciano Pinto, teclado; Márcio Wesley, bateria; Nivaldo Cerqueira, sax; Gilberto Santos Jr., trompete e Alan Moraes, baixo, (na foto acima, a partir da esq.).
Publicidade
Você Viu? Nov/2017
Tribuna do Leitor Consulta
Tribuna do Leitor Correção
Tribuna do Leitor Sugestão
Tribuna do Leitor Agradecimentos
Tribuna do Leitor A burocracia dos absurdos
Veja todas as notícias de Nov/2017
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web