Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Festa de São João Evangelista

Redação Vilas Magazine - Em 05/09/2016

Paróquia São João Evangelista de Vilas do Atlântico Pároco: Padre João Abel. Diáconos: Luiz e Gilson, irmãs e animadores da comunidade
 
PROGRAMAÇÃO:
Dias 12 e 13, 2ª e 3ª-feiras: Terço Bíblico nas residências, às 19h.
 
Dia: 14, 4ª-feira: Missa às 19h e pregação: “Como discípulos missionários, somos impulsionados a sair em missão, testemunhando a misecórdia do Pai”. Animação da noite: Grupos bíblicos, Apostolado da Oração, Terço dos Homens, Oficina de Oração, Mãe Rainha. Pregador: Pe. Firmino Ferreira Oliveira. Homenageados: Comunidades da Praia de Ipitanga e Pitangueiras, Salva e Rotary Clube Lauro de Freitas.
 
Dia 15, 5ª-feira: Missa às 19h e pregação: “A misericórdia de Deus nos leva a viver a caridade”. Animação da noite: Catequese e Infância Missionária. Pregadora: Irmã Carol Oliveira. Homenageados: Pais da catequese e professores da comunidade.
 
Dia 16, 6ª-feira: Missa às 19h e pregação: “A prática da misericórdia constitui um programa de vida concreto e exigente que se traduz em obras”. Animação da noite: Movimento Escalada, Crisma, Pastoral da Juventude, Pastoral do Dízimo e Pastoral Social. Pregador: Pe. Juraci Gomes de Oliveira, pároco da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga. Homenageados: Comunidades de Buraquinho e Miragem e Oblatos(as) da Fraternidade das Missionárias do Evangelho.
 
Dia 17, sábado: Missa às 8h30 para os idosos e enfermos. Animação: Ministros e Ministras Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarísticas. Às 18h30, missa e pregação: “A vivência do amor como manifestação da misericórdia de Deus na Igreja, na família e na sociedade”. Animação da noite: Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo e Encontro Matrimonial. Pregador: Pe. Manoel Filho, delegado episcopal da área pastoral Ascenção do Senhor (CAB). Homenageados: todas as famílias da comunidade. Obs.: Confraternizações após a missa de cada dia e no sábado, quermesse beneficente.
 
Dia 18, domingo: Dia da Festa. Missa às 7h30; 9h, Celebração das Crianças; 10h, Batizados; 16h, Carreata de São João Evangelista pelas ruas de Vilas do Atlântico; 18h, Missa Solene do Padroeiro, presidida por d. Marco Eugênio, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia. Animação da noite: Ministros e ministras extraordinários da Sagrada Comunhão.

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web