Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Fábrica de Bolo Vó Alzira abre em Lauro de Freitas a segunda franquia na Bahia

Redação - Em 31/10/2016

Não é sempre que presenciamos uma história linda e verdadeira de superação. O casal Luciano Sabino e Priscilla Bessa, inaugurou, na Av. Luiz Tarquínio, próximo da entrada principal de Vilas do Atlântico, a segunda loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na Bahia com a presença ilustre da própria dona Alzira Ramos, (à dir., de amarelo, com os franqueados) que cede seu nome e receitas ao projeto que nasceu em 2007, com um bolo caseiro vendido em fatias no bar de um amigo, no centro do Rio de Janeiro, para ajudar no orçamento da casa. Ali surgia o negócio da família: a rede Fábrica de Bolo Vó Alzira.
 
O negócio cresceu aos poucos, vendendo bolos em bares, lanchonetes e restaurantes. Em 2010, a antiga mercearia da família foi transformada em fábrica de bolos, e o cheiro logo atraiu a clientela. No ano seguinte, veio a segunda loja.
 
Em 2014, com o lançamento da franquia, a produção migrou para uma cozinha industrial que faz 600 mil bolos por mês. Hoje, aos 69 anos e com dois netos, “Vó Alzira” tem seu nome na fachada de quase 200 lojas espalhadas pelo Brasil e agora se prepara para ir mais longe: pretende inaugurar uma loja em Boca Raton, na Flórida (EUA), no começo de 2017.
 
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web