Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

A Bofetada comemora 28 anos de sucesso com apresentações em Lauro de Freitas

Redação - Em 01/11/2016

Depois do sucesso da primeira temporada, com todas as sessões esgotadas no mês de junho, a Turnê A BOFETADA 2016, que celebra 28 anos de nosso espetáculo, retornará ao Cine Teatro Lauro de Freitas para uma CURTA TEMPORADA entre os dias 11 e 27 de novembro, sempre de SEXTA A DOMINGO às 20h.

A cada apresentação os atores Diogo Lopes Filho, Mario Bezerra, Marcos Barretto e Lelo Filho, que também assina a direção da montagem, continuam adaptando e atualizando os textos e ‘cacos’ de seus 11 personagens, como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce, e vão misturando no enredo do espetáculo, as manchetes do noticiário com os bordões que já existem como ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’ e levando o público às gargalhadas. A BOFETADA estreou no dia 24 de novembro de 1988 e as comemorações dos 28 anos de sucesso se iniciaram desde janeiro deste ano com temporadas em Salvador e numa Turnê que a trupe da Cia Baiana de Patifaria vem fazendo ao longo do ano.

Em 2016 A BOFETADA já representou a Bahia no Festival Teatro Regional no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e no Tom Brasil, em São Paulo. O espetáculo passou ainda pelas cidades de Santo Amaro, Cachoeira, Valença, Feira de Santana, Aracaju, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jequié, retornando a Lauro de Freitas e seguindo ainda para Cruz da Almas.

Os textos são adaptados de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida. O espetáculo esteve em cena em Salvador desde janeiro e já atingiu um público de quase 2 milhões de espectadores desde sua estreia em 1988.

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web