Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Grupo CAM inaugura unidade Litoral Norte em Lauro de Freitas

Redação Vilas Magazine - Em 04/05/2017

No final de abril, o Grupo CAM – referência em saúde da mulher e da família no estado – inaugurou em Lauro de Freitas, a sua unidade Litoral Norte, voltada para atender a crescente demanda dos moradores da cidade e região (Camaçari, Simões Filho, Dias D´Ávila e Mata de São João).
 
Na unidade, pacientes encontram os mesmos serviços de diagnóstico por imagem, saúde da mulher e oncologia oferecidos pela CAM e CLION em Salvador. Mastologia, ginecologia e obstetrícia, endocrinologia, ressonância magnética, mamografia DR – 100% digital, tomossíntese, ultrassonografia geral, raio X digital e punção de mama e tireoide são alguns dos exames e especialidades oferecidos na nova unidade.
 
“O Grupo CAM expande sua rede de atendimento, mesmo nesse cenário de crise, para proporcionar maior conforto aos seus pacientes. Seguimos 100% baiano e apostando no que há de mais moderno e eficaz para cuidar do nosso bem maior: as pessoas”, declara João Soares de Almeida, presidente do grupo.
 
O tratamento de pacientes com câncer também é um dos focos da nova unidade. A Clínica de Oncologia - CLION disponibiliza serviços de oncologia clínica, cirurgia oncológica, hematologia, reumatologia, urologia, cirurgia de cabeça e pescoço e neurologia clínica, além de contar com uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta e enfermeiros. “Estamos oferecendo um serviço de primeira linha, baseado em protocolos de atendimento com padrão internacional, com foco na qualidade e segurança dos pacientes”, destaca Augusto Tufi Hassan, diretor do grupo.
 
A CLION é acreditada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), níveis 1 e 2, e está prestes a obter a acreditação internacional pela Accreditation Canada International (ACI), que utiliza a metodologia QMentum, orientando e monitorando os padrões de alta performance em qualidade e segurança.
 
Os médicos, João Soares de Almeida (esq.) e Augusto Tufi Hassan, presidente e sócio-diretor do Grupo CAM.
 
Augusto Tufi Hassan, Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, a homenageada da noite, Maria Aloysa Tavares Maltez, esposa do falecido professor e médico Carlos Aristides Maltez, fundador do Grupo CAM; João Soares de Almeida e Erasmo Moura, secretário de Saúde de Lauro de Freitas.
 
Augusto Tufi Hassan, Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, a homenageada da noite, Maria Aloysa Tavares Maltez, esposa do falecido professor e médico Carlos Aristides Maltez, fundador do Grupo CAM; João Soares de Almeida e Erasmo Moura, secretário de Saúde de Lauro de Freitas.
 
A partir da esq.) A médica Alexsandra Queiroz, ginecologista do Grupo CAM e seu marido, empresário Eduardo Queiroz; a empresária Vânia Vieira e seu marido, Elder Marcos Vieira, sócio da Unidade Litoral Norte Grupo CAM e a empresária Ana Carolina Meirelles e seu marido, Alexandre Meirelles, gerente executivo do Grupo CAM.
 
Gerentes do Grupo CAM (a partir da esq.): Eric Silva, comercial; Waly Sobrinho, finanças; Ricardo Gomes, TI; Alexandre Meirelles, executivo e Ricardo Machado, suprimentos e contratos.
 
Leia também:

Baixio: o litoral norte ainda virgem

Suicídios ligados a desafio entre jovens exigem atenção especial

Guerra contra oleosidade

 

Publicidade
Você Viu? Nov/2017
Tribuna do Leitor Consulta
Tribuna do Leitor Correção
Tribuna do Leitor Sugestão
Tribuna do Leitor Agradecimentos
Tribuna do Leitor A burocracia dos absurdos
Veja todas as notícias de Nov/2017
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web