Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Parceria Hospital Aeroporto e Clínica Amo amplia serviço de oncologia para região do Litoral Norte

Redação Vilas Magazine - Em 05/06/2017

As diretorias do Hospital Aeroporto e da Clínica Amo, que oferece atendimento especializado a pacientes oncológicos e hematológicos, se reuniram para celebrar a nova parceria institucional. A Clínica Amo assume a coordenação do serviço de oncologia do Hospital Aeroporto, com o objetivo de implantar a assistência de qualidade ao paciente oncológico durante todas as fases do tratamento, melhorando o acesso e a logística da população da região do Litoral Norte.
 
“Acreditamos muito nessa parceria que, com certeza, será uma soma de expertises para oferecer o melhor tratamento ao paciente oncológico”, comemora a diretora do Hospital Aeroporto, Debora Andrade. Além disso, a médica ressalta os investimentos do hospital para receber os pacientes “Estamos investindo na modernização da nossa infraestrutura hospitalar, no atendimento humanizado e não mediremos esforços para manter a melhoria contínua nas práticas de qualidade em benefício de uma melhor assistência a todos os pacientes”.
 
ATENDIMENTO PRÓXIMO O médico oncologista Carlos Sampaio,presidente da Clínica Amo, destaca a realização do sonho de se instalar na região do Litoral Norte “Era um desejo nosso implantar uma unidade nessa região. Essa nova fase que o Hospital Aeroporto está empreendendo foi o momento ideal para que a Clínica Amo pudesse desenvolver o projeto de instalação, melhorando o acesso e a logística dos pacientes do Litoral Norte”, explicou o especialista.
 
O diretor-executivo da Clínica Amo, Nelson Pestana, reforça a iniciativa da parceria “A posição estratégica do Hospital Aeroporto vai permitir que os pacientes dessa região e cidades vizinhas possam contar com as linhas de cuidado em cada patologia com mais comodidade”.
 
SERVIÇOS O novo espaço de atendimento da Clínica Amo começa a funcionar na primeira semana de junho, com atuação da equipe clínica de oncologia e hematologia, realizando as consultas médicas nos consultórios do Hospital Aeroporto. Também faz parte do projeto implementar, posteriormente, todo o tratamento oncológico dentro da estrutura do hospital, aumentando o nível de complexidade para uma atenção integral ao paciente.
 
Preparado para receber essa nova demanda, o Hospital Aeroporto já conta com duas UTIs com 20 leitos e investe na modernização do Centro Cirúrgico, que passará por uma ampla reforma nas salas cirúrgicas.
 
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web