Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Pesquisa aponta Laboratório SABIN entre as melhores empresas para se trabalhar

Redação Vilas Magazine - Em 05/06/2017

 
O Laboratório Sabin foi indicado pelo Great Place to Work (GPTW) como a Melhor Empresa para Mulher Trabalhar em 2017, na categoria Grande Porte. A pesquisa avalia as políticas e práticas de gestão de pessoas existentes nas organizações, construindo um ranking com as que mais se destacam no cenário nacional. “A política de gestão de pessoas do laboratório tem a preocupação em valorizar o papel da mulher na organização e buscar facilitar seu dia a dia, além de contribuir para sua realização pessoal como mulher, profissional e mãe”, explica a diretora Administrativa e de Pessoas, Marly Vidal.
 
A participação feminina é grande no grupo: 77% do seu quadro de colaboradores são do sexo feminino, enquanto a média nacional é de 19%, segundo pesquisa da International Business Report (IBR) – Women in Business.
 
Em 2016, o Sabin também recebeu a premiação de Melhor Empresa para Mulher Trabalhar e se tornou signatário dos 7 Princípios de Empoderamento das Mulheres, estabelecido pela ONU Mulheres, sendo um deles o tratamento de todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho, respeitando e apoiando os direitos humanos e a não-discriminação.
 
O Great Place To Work também destacou, em maio, o Laboratório Sabin, como uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia. Na categoria Pequenas e Médias Empresas, o laboratório foi escolhido, pela quarta vez, por desenvolver políticas que contribuem para o crescimento de seus colaboradores e pelas práticas em gestão de pessoas.
 
A gestora regional do Sabin, Tatiana Ferraz, a diretora técnica, Cyra Araújo, e a gerente de pessoas, Mariana Bittar, receberam o prêmio.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web