Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Prefeitura relança programa esportivo-cultural

Redação Vilas Magazine - Em 06/06/2017

A prefeitura de Lauro de Freitas, em parceria com o Ministério do Esporte e o governo do estado, pretende relançar o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) que atende todas as faixas etárias e pessoas com necessidades especiais. Lauro de Freitas terá núcleos em Portão, no Centro e no Aracuí, atendendo 400 pessoas cada um. 
 
Criado em 2003, o PELC foi pensado para socializar o acesso às práticas esportivas e de lazer. Técnicos das instituições envolvidas visitaram no mês passado os espaços onde funcionarão os núcleos. As inscrições serão realizadas pelos agentes e coordenador da unidade em data a ser divulgada pela prefeitura.
 
No Ginásio Municipal de Esportes, no Centro, serão oferecidas atividades de boxe, ginástica, dança de salão, futsal, coral e handebol. O coordenador é Carlos Gonçalves. No Centro Social Urbano (CSU) e Quadra Esportiva de Vila Nova de Portão haverá hapkido, ginástica, dança de salão, voleibol, futebol e handebol, sob coordenação de Luciano Tavares. Já no ginásio do Aracuí, coordenados por Ana Paula Carneiro, haverá capoeira, ginástica, dança de salão, voleibol, futsal e futebol.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web