Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Empresa baiana chega ao mercado de cosméticos com meta de investimento de R$ 2 milhões

Redação Vilas Magazine - Em 29/08/2017

De acordo com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), o mercado de cosméticos do estado cresceu 70% nos últimos dez anos e a expectativa é fechar 2017 com mais 4% de crescimento.
 
Dentro desses índices está a Singú Labs, projeto ambicioso e bem fundamentado, que investirá dois milhões de reais, nos próximos dois anos, em produção de matéria prima e também em tecnologia.
 
Os primeiros passos da empresa se concentram na Bahia, com fortalecimento direto da economia de Salvador e Região Metropolitana. Entretanto, os planos de expansão colocam a empresa em todo território nacional num prazo de cinco anos.
 
 
Isso é possível através do modelo multicanal da marca, com vendas diretas através das consultoras, plataformas online de pedidos e atendimento, E-commerce e prazo de entrega diferenciado, em até 48 horas.
 
“Inicialmente queremos fazer um piloto em Salvador e Região Metropolitana, porém temos ambições de levar a Singú Labs para todo o Brasil nos próximos cinco anos, fortalecendo o nome da Bahia como empresa produtora de produtos de qualidade e também na criação de modelos de negócios inovadores”, ressalta Bruno Brandão, gerente de novos negócios da Singú Labs.
 
Com sede em Lauro de Freitas, a produção começou com toda força em junho deste ano e já estão à disposição do mercado 56 produtos para cuidados corporais e faciais, fabricados com inovação, sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.
 
O processo de formulação é pautado na nanotecnologia e todos os seus produtos são Paraben-free, Petrolatum-free e Etoxilado-Free. A meta é alcançar a marca de 100 produtos nos próximos meses.
 
O investimento da empresa também está direcionado para as pessoas, sobretudo na força empreendedora das mulheres, transformando-as em verdadeiras consultoras de beleza.
Através de cursos de capacitação e comissões diferenciadas, a proposta é fechar 2017 gerando renda direta para mil novas revendedoras.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web