Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Projeto Crescer pede apoio da comunidade para suas ações sociais

Projeto Crescer - Em 20/09/2017

Aproveitamos este espaço cedido pela revista Vilas Magazine para pedir a atenção dos empresários e pessoas físicas que possam colaborar com a causa do Projeto Crescer, pois a instituição vem a 17 anos desenvolvendo um trabalho com muita seriedade e transparência financeira ao ponto de levar a rede nacional o nome do município Lauro de Freitas.
 
O Projeto Crescer iniciou suas ações em 2000, atendendo inicialmente 18 crianças, número que atualmente aumentou para 290 entre crianças, adolescentes e seus familiares. No horário oposto a escola, são oferecidas oficinas de informática, reforço escolar, judô, balé, ginástica, preparação e encaminhamento para o mercado de trabalho para jovens e adultos, acompanhamento psicológico e psicopedagógico, além de duas refeições diárias.
 
Ao longo dos anos, o Projeto Crescer passou a ser reconhecido pela comunidade como um espaço de segurança e educação, ganhando mais credibilidade e visibilidade, inclusive de âmbito nacional, passando a ter parcerias no setor privado e governamental para dar segmento e aprimorar as atividades.
 
O objetivo maior é desenvolver de forma integral crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social e oferecer a elas e suas famílias condições físicas e emocionais de proverem para si próprias uma vida mais digna, com autonomia e respeito a si e ao próximo, reduzindo os índices de violência e marginalidade dentro da comunidade.
 
O apoio do projeto Criança Esperança, da Rede Globo, foi fundamental para a Instituição, pois com o recurso destinado foi possível trazer melhorias nas instalações, compras de equipamentos e pagamento de parte dos funcionários durante dois anos.
 
Diante do cenário econômico atual, o Projeto Crescer perdeu vários colaboradores financeiros que ofereciam suporte para dar continuidade às suas ações, sendo necessário a mobilização de uma equipe voluntária, que auxilia na busca de novas parcerias com pessoas físicas e jurídicas, dentro e fora do município, além de buscas de editais, que garantem financiamento necessário, para não correr o risco de fechar as portas.
 
Chegou a hora dos munícipes fazerem a sua parte!
 
No início deste ano foi lançada a campanha Corrente Solidária, que oferece oportunidade às pessoas que acreditam no potencial e qualidade dos trabalhos desenvolvidos, oferecerem ajuda financeira com valores variados. A partir de R$ 20,00, os colaboradores podem fazer doações através de boleto, transferência bancária, débito automático, cartão de crédito entre outras formas.
Talvez não precisássemos de solidariedade se todos fizessem do outro uma extensão de amor, carinho e humanidade.
 
Estamos pedindo a sua ajuda. Precisamos muito de sua solidariedade.
Banco do Brasil: Ag. 3781-8 C/C 23.507-5; Bradesco: Ag. 1640-3 C/C 14.673-0
Quer mais informações? Ligue pra nós (71) 3288-3503 / 98890-6503 ou faça contato pelo email: c_rescer@hotmail.com
 
Quer nos conhecer melhor? Venha nos visitar: Rua Marília Tereza dos Santos, 328. Qd.J, Lote 9. Ampliação Praia de Ipitanga. Lauro de Freitas.
 
Muito obrigado pela parceria e por acreditar nas nossas crianças.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web