Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Prefeitura e AFPEB firmam parceria para implantação de passarela na Estrada do Coco

Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia - Em 20/09/2017

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB) cedeu 300 metros quadrados da área do clube social, na Rua Evaldo Santos Leite, (Estrada do Coco, ao lado da Torre de Pizza), para a instalação de um dos braços da passarela no Km 1,5 da Av. Santos Dumond. O Termo de Anuência foi firmado em 23 de agosto, durante encontro da prefeita Moema Gramacho com o Conselho da Associação da associação.
 
Essa será uma das quatro passarelas que estão programadas para a Estrada do Coco. As demais serão instaladas no trecho do Hospital Aeroporto e nos Km 5 e 6. Os recursos foram captados em 2012, na gestão anterior da prefeita Moema Gramacho, via emenda parlamentar coletiva. Em retribuição, a prefeitura assinará com a associação convênio que vai permitir o uso dos equipamentos do clube por alunos da rede municipal de ensino, dentro da proposta do Projeto Cidade Educadora.
 
A passarela será executada pela Conder. A primeira reunião técnica foi realizada no dia seguinte. “O projeto está pronto. O termo de Anuência será encaminhado à Caixa Econômica para dar início ao processo de licitação”, informou o secretário Olinto Borri, do Trânsito Transporte e Ordem Pública (SETTOP).
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web