Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Retorno

Fernando Luiz Nogueira Vieira - Em 15/10/2017

Na administração anterior da Prefeitura, ocorreu o fechamento do retorno em frente ao GBarbosa, que dava continuidade ao tráfego na Av. Luiz Tarquínio, obrigando os motoristas a se deslocar até quase às imediações da Estrada do Coco para concluir este retorno. A rota original era de apenas 45 metros na passagem direta. Depois, com o retorno próximo, o trecho passou para 260 metros.

Fechado este retorno, o trecho atual é de 840 metros. Nós motoristas temos agora que enfrentar na ida, o trânsito de quem vai acessar a Estrada do Coco, e na volta, o trânsito de quem vem dela para a Luiz Tarquínio. O local atual deste retorno é perigoso, pela falta de visibilidade devido a parede de uma empresa automotiva, além dos carros estacionados ao lado do retorno da própria rotatória e da entrada para o posto de combustíveis, logo em seguida. Os motorista que descem a rua têm que tomar muitos cuidados para não colidir com os veículos que saem da rotatória. No retorno anterior a visibilidade era total e não havia este perigo.

Pedimos à prefeita que providencie a reabertura do antigo retorno para evitar possíveis acidentes além do transtorno neste longo percurso sem necessidade.
 
Fernando Luiz Nogueira Vieira. Enviado pelo portal www.vilasmagazine.com.br
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web