Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Limpeza urbana em Vilas do Atlântico

- Em 08/11/2017

A limpeza urbana está uma vergonha nesse governo de Moema Gramacho. Até já reclamei no site da prefeitura, no facebook, no instagram, mas não obtive sucesso. Fui ignorada em todos eles. Matagal subindo pelas calçadas, sujeira nas ruas, folhas de árvores com água parada levando-nos ao risco de epidemia de dengue e zika nesse verão novamente. Vilas do Atlântico está abandonada. A orla está imunda, também pela falta de educação dos frequentadores da praia. Papel, canudo, copo, espeto, garrafa, lata, tudo jogado no chão. Quando encontro jogo no lixo mas infelizmente “uma andorinha só não faz verão”. Tem mais de seis meses que não vejo um gari dentro de Vilas do Atlântico.
 
Os problemas dos buracos já estamos cansados de falar. A manta asfáltica não dá mais para ficar remendando, principalmente nas avenidas principais. É preciso novo asfalto. A Av. Praia do Guarujá está um absurdo para circular: esburacada. Matagal. Tudo abandonado.
Sinceramente não entendo qual o trabalho da Salva que não levanta essas questões urgentes de nosso bairro. Estou indignada! Parabenizo, porém, o Parque Ecológico. Ótima iniciativa da Prefeitura.
Flávia Pires. Vilas do Atlântico.
 
 
Que bom que a prefeitura esteja planejando melhorias para à praia de Vilas do Atlântico. Mas medidas urgentes precisam e podem ser tomadas imediatamente. Exemplo: proibição de bicicletas e motos transitarem no calçadão e a limpeza na areia da praia com máquinas próprias e não ficar só contando com a boa vontade dos catadores da Prefeitura. Isso tudo controlado por uma fiscalização eficaz.
André Nagy. Vilas do Atlântico.

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web