Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Academia Adalgisa Rolim celebra 25 anos

Redação Vilas Magazine - Em 06/01/2018

 
A tradicional Escola de Ballet Adalgisa Rolim, de Vilas do Atlântico, completou 25 anos de atividades colecionando muitas histórias de sucesso. Como parte das comemorações, aconteceu no dia 16 de dezembro – com ocupação máxima do teatro Casa do Comércio –, o Festival 25 anos, reunindo 160 dançarinos, para as apresentações de “O Quebra Nozes” e “Michael Jackson: The King of Pop”, que ficarão marcadas na história da instituição, como mais um dos seus muitos momentos inesquecíveis.
 
Presente na vida dos moradores de Vilas do Atlântico, grandes nomes do balé nacional e internacional foram revelados na academia, a exemplo de Gabriel Matheo Belluci (hoje, na Europaballett St. Pölten, na Áustria), José Alves (que está na Companhia Cassa Pancho, em Londres), Fernanda Hurbath (única bailarina com selo de solista da Royal Academy of Dance e bolsista no Palluca Ecole, Drenden, Alemanha), Luiz Gustavo Matos Madubuike (atuando no Virginia National Ballet & Gainesville Ballet School, EUA) e Mariana Gomes (primeira brasileira contratada pelo Ballet Bolshoi). Para tornar o evento ainda mais emocionante, além dos atuais alunos da academia, o espetáculo contou ainda com participação de cerca de 40 ex-alunos, entre os quais Michelle Medina, Sara Pontelo, Marcela Chaves, Dani Marques, Ticiana Accioly, Livia Brito, Bau Brito e Hamilton Hasselmann.
 
Thereza Brasil, Mônica Motta, Adalgisa Rolim, Fryda Barbosa e as colaboradoras Vânia Matos e Eloisa Nazaré (a partir da esq.)
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web