Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

SALVA se reúne com secretários da Prefeitura para conhecer ações do Projeto Verão de Vilas do Atlântico

Márcio Costa, coordenador geral da SALVA - Em 11/01/2018

Dia 17 de dezembro os coordenadores da SALVA se reuniram com os secretários da Prefeitura de Lauro de Freitas para acompanhar as ações do Projeto Verão de Vilas do Atlântico. Estavam presentes os secretários Vidigal Cafezeiro, da SEINFRA, Renatinho, da SESP, Mauro Cardim, da SEPLAN, Pastor Paulo, da SETTOP, além de Natália, representando o Projeto TAMAR.
 
Diante da preocupação com o estado de abandono de Vilas do Atlântico e de como poderá ficar pior durante o período de verão, a SALVA encaminhou à Prefeitura, no final do primeiro semestre do ano passado, solicitações para uma série de intervenções para proporcionar à comunidade e visitantes, um período de verão agradável, ordenado e pacífico.
- Dinamizar a limpeza do Rio Sapato, que se encontra na segunda etapa de conclusão.
- Recapeamanto da Av. Praia de Copacabana, a fim de transforma-la na “Avenida Verão”;
- Aumento de policiamento no calçadão e fiscalização, pela Polícia Militar e Guarda Municipal, da entrada de veículos de grande porte no loteamento;
- Melhoria na iluminação no calçadão e na Av. Praia de Copacabana;
- Requalificação do calçadão;
- Apoio ao Projeto TAMAR, uma vez que vários ninhos de tartarugas devem eclodir na praia de Vilas do Atlântico, e para a preservação da espécie, uma série de atividades serão desenvolvidas com o apoio da Prefeitura em parceria com a SALVA.
 
Outras ações serão adotadas ao longo do verão de Vilas do Atlântico, que, a observar o empenho da Prefeitura às solicitações da SALVA, acreditamos em ações bem ordenadas.
 
Márcio Costa, coordenador geral da SALVA.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web