Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Usuária reclama de baratas em ônibus

- Em 11/01/2018

Uma suposta infestação de baratas em ônibus foi motivo para a reclamação da leitora Francesca Motta, da Vilas Magazine. De acordo com ela, os ônibus que servem Vilas do Atlântico e Lauro de Freitas estão “sucateados e cheios de baratas”. Por padrão, a dedetização dos veículos é feita a cada três meses, segundo observa a própria leitora, que considera “inviável” esse espaço de tempo. Além de uma eventual limpeza deficiente, podem concorrer para a presença de baratas os hábitos pouco higiênicos de passageiros que consomem e deixam restos de alimentos nos ônibus durante o dia inteiro.
 
Há precedente judicial penalizando as empresas de transporte que falham na prestação do serviço, já que enseja responsabilidade civil. Uma queixa sobre a presença de baratas em um ônibus já rendeu uma indenização de R$ 10 mil por danos morais à reclamante.
 
Para reclamar do serviço das linhas de ônibus metropolitanos – quanto à limpeza, cumprimento de horários ou qualquer outro assunto, os usuários devem contatar a Agerba, a agência reguladora do serviço na Bahia, pelo telefone 0800-0710080.
 
O quadro de horários da empresa Costa Verde pode ser consultado no endereço goo.gl/7gDK5j. Os horários da Dois de Julho estão disponíveis em goo.gl/cuij6P.
 
Final de linha de Vilas do Atlântico: reclamações sobre limpeza nos ônibus podem ser dirigidas à Ouvidoria da Agerba

 

Publicidade
Você Viu? Abr/2018
Tribuna do Leitor Poluição sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Veja todas as notícias de Abr/2018
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web