Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Esgotamento sanitário

Marcus Bezerra. - Em 08/05/2018

Na edição de abril, a revista Vilas Magazine cita a entrevista da prefeita na qual fala da obra do governo do estado para o esgotamento sanitário da cidade, e na mesma edição, em outra reportagem, sobre o rio Joanes, aborda o mesmo caso, além de em outras edições da revista.
Como o tema interessa à população, seria bom a revista pedir esclarecimentos da Embasa sobre a obra: Ela realmente foi reiniciada? Qual o prazo para sua conclusão? Vai abranger todo o município? Ela foi relicitada?
 
Enfim precisamos de respostas pois a obra é de 2010 e é um absurdo uma cidade como a nossa, ter apenas 5% de esgotamento sanitário. Como os rios de Lauro de Freitas serão despoluídos sem essa obra?
 
 
NOTA DO EDITOR - Em e-mail à Redação, a Embasa afirma que “a obra de ampliação do Sistema Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas está em andamento e tem previsão de conclusão para maio de 2020”. Segundo afirmou a prefeita Moema Gramacho (PT) em março, durante entrevista, a obra foi retomada pela construção do duto sob a via permanente do metrô que leva até o emissário submarino de Jaguaribe e pela construção de estação elevatória. A Embasa não informou onde se encontra atualmente o canteiro de obras.
Publicidade
Você Viu? Abr/2018
Tribuna do Leitor Poluição sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Tribuna do Leitor Poluição Sonora
Veja todas as notícias de Abr/2018
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web