Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Rotary Club Lauro de Freitas empossa novo Conselho Diretor para a gestão 2018/19.

Redação Vilas Magazine - Em 01/07/2018

O Rotary Club Lauro de Freitas renova seu Conselho Diretor, para a gestão 2018/19, tendo na presidência o escritor Marivaldo Paixão (dir.), funcionário aposentado da Petrobrás. Rotariano desde junho de 1999, esta é a segunda vez que Marivaldo assume a presidência do clube de serviço, tendo ainda exercido diversos cargos nas demais gestões. É soteropolitano, poeta, escritor, cantor e compositor. Casado com a artista plástica Iraci Paixão, é pai de três filhos e avô de cinco netos.
 
Foi membro da Federação Baiana de Escritores, da Academia de Letras Castro Alves e fundador do Grupo Cultural Pórtico. Participou do Movimento Cultural do Centro de Arte Deraldo Lima. É membro da Academia de Cultura da Bahia, fundador e o primeiro presidente da Academia de Letras e Artes de Lauro de Freitas - ALALF, na gestão 2010/12, ocupa a cadeira número 2, tendo como patrono o escritor Jorge Amado e atualmente é diretor administrativo da instituição.
 
O novo Conselho Diretor do Rotary Club Lauro de Freitas está assim constituído: Presidente: Marivaldo Batista da Paixão; Vice-presidente: Sonia Carolina Garcia Mota; Secretário: Otávio Luiz Gaino; Tesoureiro: Filadelfo Matos; Diretor de Protocolo: Leandro Andrade Reis Santana; Diretora de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Rita Franco Bispo de Carvalho; Diretor de Administração do Clube: Milton Ribeiro de Freitas; Diretora da Comissão de Projetos Humanitários: Janeide Maria Borges de Oliveira; Diretora de Imagem Pública: Mayra Virginia Sesti Paz; Diretora de Fundação Rotária: Suely de Melo Calixto Caldas; Diretor de Novas Gerações: Gilberto Agostinho de Almeida; Diretor de Patrimônio: Roberto Margalho Mascarenhas. Conselho Fiscal: Jaime de Moura Ferreira, Antônio Carlos de Souza Santos e Luís Aparecido Cardoso.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web