Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

LANÇAMENTO LITERÁRIO 2

Thiara Reges - Em 01/07/2018

Sabe aquelas ideias massas que volta e meia aparecem na Internet? Pois é, Juliana D’Ávila, pernambucana de 36 anos, teve um desses insights. Em fevereiro deste ano ela pensou em como fortalecer a relação dos filhos, Pedro e Giovanna, de oito e três anos, com a leitura, e criou um perfil na Rede Social Instagram, o @amorelivro.
 
Suas publicações abordam o universo que permeia a leitura e outras formas de estimular a cultura. Dicas de livros, indicações de editoras e também de outras mães, relatos de como estimular a leitura desde que as crianças nascem, sugestões de como trazer as crianças para os livros, enfim. Juliana mostra que existe vida para além de videogames, e que ela pode ser fantástica. Em quatro meses, o perfil já possui mais de 6.500 seguidores e os filhos de Juliana já leram mais de 100 livros.
 
Moradora de Lauro de Freitas há mais de sete anos, com o marido Luis e os filhos, Juliana lança este mês uma nova fase do seu projeto: o livro Senhor Pança e o Patinete. Formada há 13 anos em Ciências Contábeis e especialista em Finanças e Controladoria, Juliana uniu o amor a literatura infantil à sua formação, para contar a história de um garoto e relação com o dinheiro, a importância de aprender a poupar e de ter um objetivo. “O livro traz muito da minha experiência com meus filhos. Sempre tive o cuidado de orientá-los para o bom uso do dinheiro, e acho super importante que isso seja compartilhado com outras crianças”, destaca.
 
Publicado pela editora Inverso, o lançamento será no dia 21, na livraria Nobel, em Lauro de Freitas (Av. Praia de Pajuçara - prédio da Ebateca).
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web