Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

CASA ABANDONADA EM VILAS

Jamile Ferreira. - Em 30/07/2018

 
Venho solicitar ajuda da revista Vilas Magazine na tentativa de resolver problemas relacionados à rua Praia da Paciência, em Vilas do Atlântico. Ha mais de um ano, existe uma casa abandonada bem ao lado da minha residência (dir.). Virou foco de insetos e ratos. Agentes da Vigilância Sanitária ja tomaram consciência da situação e já me passaram números para solicitar uma fiscalização. Mesmo assim não obtivemos resultados.
 
Hoje pela manhã (carta de 10/7/18), a situação de desconforto se agravou mais ainda, quando, repentinamente se abriu um buraco no asfalto, bem em frente à nossa casa. A abertura não é muito grande, mas quando se chega perto, tem-se a noção da profundidade e do perigo eminente. Não podemos mais colocar o carro dentro de casa, com medo do passeio ceder junto com o muro e o asfalto.
 
Na tentativa de achar uma solução, compartilho esses tormentos. Estamos sempre apreensivos, com medo da dengue, pois alem de morarmos ao lado de um foco da doença, temos crianças em casa e a quantidade de muriçocas e caramujos é insuportável.
 
Prepostos da prefeitura vieram reparar o buraco, mas não completaram o serviço. Trocaram a manilha quebrada, causadora do buraco, que ainda está aberto. Quanto à casa abandonada (abaixo), a situação permanece a mesma (até o fechamento desta edição, em 27/7)
Jamile Ferreira. Praia da Paciência. Vilas do Atlântico.

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web