Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Parque Shopping Bahia será âncora de complexo multiuso

Redação Vilas Magazine - Em 01/10/2018

Empreendimento de 260 mil m² em pleno coração de Lauro de Freitas foi apresentado em setembro. Investimento de mais de R$ 600 milhões na Estrada do Coco, o Parque Shopping Bahia é o maior complexo multiuso em implantação no Brasil atualmente
 
São cerca de 80 mil m² de área comercial naquele que os empreendedores consideram ser o “maior vetor de desenvolvimento da Bahia”. O shopping será a âncora desse complexo, destinado a receber também instituições de ensino superior – duas já confirmadas – edifícios empresariais e residenciais e espaço de eventos.
 
O lançamento comercial reuniu autoridades, lojistas, empresários do varejo, imprensa e formadores de opinião. A primeira fase do shopping tem 210 lojas distribuídas por três pisos, em 42 mil m² de espaços comerciais, gerando mais de três mil empregos diretos, com presença confirmada das redes Renner, Riachuelo, C&A, Preçolândia, Cinépolis, Le Biscuit, Kalunga e Clivale, dentre outras. As lojas satélites, megalojas e âncoras estão em fase de comercialização. Já estão vendidos 60% do complexo. “A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2019 e a expansão também, e será anunciada assim que o empreendimento começar a funcionar”, informou o empreendedor Antenor Neto (acima). Para começar, haverá três mil vagas de estacionamento.
 
Localizado na avenida Santos Dumont, a Estrada do Coco, o empreendimento inclui ampla área de lazer e entretenimento, com nove salas de cinema, parque, praça de alimentação, restaurantes e cafeterias e deverá atrair muita demanda. Prevendo isso, estão previstas novas ruas e viadutos, além do acesso direto à futura estação de metrô de Lauro de Freitas.
 
Para Marcos Brito (acima) representante do Parque Shopping Bahia, prestação de serviços e espaços de lazer são os pontos fortes de um empreendimento. “Não tenho dúvida que Lauro de Freitas é a parte boa da Bahia”, disse – “essa localização do shopping, no coração da cidade, é um grande atrativo de públicos”. Para ele, “esse é um dos pontos que nos fez apostar na construção e o que diferencia dos demais complexos que existem pelo país”. O Parque Shopping Bahia se encontra na principal conexão entre Salvador e Litoral Norte.
 
Ewerton Visco (ao lado) representante da Aliansce Shopping Centres, responsável pela administração e comercialização do Parque Shopping Bahia, conta que o empreendimento em Lauro de Freitas tem tudo para ser um sucesso. “A cidade nunca mais será a mesma”, promete. A expectativa é que o cenário do varejo melhore nos próximos dois anos e como um shopping é pensado para dar retorno a longo prazo, o momento de investir é agora.

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web