Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Sugestões

José Garrido - Em 01/10/2018

Morador de Lauro de Freitas há aproximadamente cinco anos, venho acompanhando a evolução e modificações do município, inclusive tendo a Vilas Magazine como referência a clareza, equidade e imparcialidade demostradas nos diversos temas tratados.
 
Escrevo-lhes na esperança de que possam encaminhar às autoridades pertinentes dois assuntos atuais:
1) O novo retorno logo após a ponte sobre o Rio Joanes é uma carta marcada para que aconteça, a qualquer momento, um acidente grave, já que ele conflui em declive com os carros que descem do litoral norte, circulando em velocidades que muitas vezes dobram a permitida para o local.
Mesmo para motoristas experientes fica difícil mensurar o tempo necessário para se inserir no fluxo de tráfego. Solicita-se a urgente instalação de um radar.
2) O pagamento do pedágio da Via Metropolitana deveria isentar a todos os moradores do entorno de Buraquinho, Busca Vida, Portão e adjacências a liberação do segundo pedágio. Trabalho em Simões Filho, e tenho que pagar dois pedágios em 22 km. Assim, todos preferem descer a Estrada do Coco, com seus contratempos, e usar a Via Metropolitana apenas como retorno.
Atenciosamente,
José Garrido. garrido.orge@gmail.com
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web