Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

No Mitsubishi Motorsports, duplas percorreram trechos off-road em meio às belas paisagens da região e promove ação social

Redação Vilas Magazine - Em 01/11/2018

Sol, calor, belas paisagens baianas, areia e lama. A 8ª etapa do ano do Mitsubishi Motorsports e última do campeonato Nordeste teve todos os ingredientes para um dia de rali perfeito. Pela manhã, competidores se reuniram na Estrada do Coco, de onde seguiram para as trilhas.
 
Na categoria Turismo Light, para quem está começando, o trajeto foi dentro da cidade de Camaçari, cruzando estradas vicinais com subidas, matas, coqueirais, piso de areia e saibro, e ainda algumas poças. Quem já soma experiência no esporte e competiu nas categorias Turismo, Graduados e Master, encararou 200km entre Monte Gordo e Mata de São João, passando por fazendas de reflorestamento, coqueirais e ainda trechos de areia branca.
 
Na categoria Turismo Light, para duplas iniciantes, José Bezerra dos Santos Filho e Marcus Chagas da Silva, do Ceará, levaram a melhor. Na categoria Turismo Light – ASX, Anderson Mosquera e Wesley Amarante, de Salvador, subiram ao lugar mais alto do pódio. O pódio da Turismo ficou com Leonardo Collier Selva e Leonardo Mendonça, de Salvador. Na categoria Graduados, uma dupla mista, vinda de Belo Horizonte (MG), venceu: Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira. Na categoria Master, destinada às duplas experts, vitória de Antonio Magno Aragão e Rafain Walendowski.
 
A etapa marcou o fim do campeonato Nordeste, que passou também por Gravatá (PE) e Maceió (AL). Na categoria Master, o piloto Paulo Coelho e o navegador Renan Felix confirmaram a vitória. Eles ganharam uma viagem para o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas (PE). O prêmio na categoria Graduados, vencida pelo piloto Ciro Juca de Oliveira e pelo navegador Luan Duarte, é uma viagem para BobZ Boutique Resort, em Cajueiro da Praia (PI). E na Turismo, a viagem para Pousada Bahia Bonita, em Trancoso (BA), será do piloto Ronaldo Regis e do navegador Edinaldo Torres Junior.
 
A Mitsubishi Motors realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos e mais de 700 produtos de higiene pessoal, que foram destinadas ao Rotary Club Lauro de Freitas.
 
Publicidade
Você Viu? Ago/2019
Artigos Caminhos
Tribuna do Leitor LOTEAMENTO MARISOL
Tribuna do Leitor Sumiram as faixas de pedestres
Tribuna do Leitor Árvores cheias de graça
Veja todas as notícias de Ago/2019
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web