Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

SALVA em foco

- Em 01/01/2019

A nova Coordenação da SALVA – Sociedade Amigos do Loteamento Vilas do Atlântico tomou posse em 3 de dezembro para o biênio 2019/2020, estando assim constituída:
 
Coordenação Geral: Márcio Costa; Coordenação de Finanças, Jessé Batista Palma; Coordenação de Segurança, Carlos Alberto Borges; Coordenação de Planejamento, Luciano Moreira Pires de Carvalho; Coordenação de Marketing, Márcia Schoucair Neves; Coordenação de Meio Ambiente e Relações Empresariais, Agela Bernardes Tenório Albuquerque; Coordenação de Esporte, Cultura e Lazer, Rosely Machado Borba.
 
No Conselho Fiscal assumiram como efetivos Alice Maria Marcon de Nes, 1º titular; Ângela Dantas Knittel, 2º titular e Mariangela Calil, 3º titular. Na suplência estão Maria Helena Damasceno, 1º suplente; Antônio de Almeida Ramos, 2º suplente e Claudionor Pimentel, 3º suplente.
 
ASSOCIADOS SATISFEITOS COM A PETO RÁPIDO
A SALVA realizou uma pesquisa informal com seus associados para saber o nível de satisfação dos serviços que estão sendo prestados pelo Peto Rápido – Pelotão de Motocicletas da 52ª CIPM de Lauro de Freitas, implantado em novembro, para atender de forma rápida as demandas inerentes de segurança que ocorrem em Vilas do Atlântico. Dentre as respostas muitos consideram o serviço de ótimo a excelente.
 
Apesar da deficiência dos serviços que deveriam ser prestados pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas em Vilas do Atlântico o da segurança tem sido realizado com primor pela 52ª CIPM.
Publicidade
Você Viu? Ago/2019
Artigos Caminhos
Tribuna do Leitor LOTEAMENTO MARISOL
Tribuna do Leitor Sumiram as faixas de pedestres
Tribuna do Leitor Árvores cheias de graça
Veja todas as notícias de Ago/2019
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web