Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Spin-off de A Bofetada traz Fanta e Pandora a Lauro de Freitas

Redação Vilas Magazine - Em 01/05/2019

 
Fanta e Pandora, as duas queridas professoras de A Bofetada, invadem o Cine Teatro de Lauro de Freitas este mês, para ministrar duas “aulas” para o público local. Devido ao grande sucesso, com texto dos paulistas Miguel Magno e Ricardo de Almeida, a peça acabou por se tornar um espetáculo independente da montagem original A Bofetada.
 
Devido ao texto e capacidade de improviso dos atores Lelo Filho e Rodrigo Villa, a cena, que originalmente durava 30 minutos, quando estreou em 1988, acabou virando um espetáculo à parte, com duração de 1h10 e entra em turnê este mês.
 
Fanta e Pandora foram criando tanta empatia com o público na pele de duas enlouquecidas professoras universitárias, que adentram o teatro transformando a plateia numa sala de aula em total interatividade com os “alunos”.
 
O tema é inusitado: “a influência dos monossílabos e das interjeições átonas do dialeto javanês, durante os últimos 15 dias do século 12 a.C.”. As professoras de filodramaturgia (Fanta Maria) e neuroprototragédia (Pandora Luzia) improvisam exercícios, aquecimento corporal e chamam “voluntários” ao palco para a demonstração dos fonemas ensinados.
 
- O espetáculo tem duas apresentações locais: dias 10 e 11, sexta e sábado, às 20h. Ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A recomendação etária é de 14 anos. O Cine Teatro fica na praça da Matriz, no Centro.
Publicidade
Você Viu? /
Veja todas as notícias de /
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web