Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Hospital Espiritual: 2 anos de solidariedade

Redação Vilas Magazine - Em 30/05/2019

O Hospital Espiritual, primeiro da Bahia, completa dois anos com o compromisso de ajudar pessoas, independente de credo, vindas de várias localidades do Estado, do Brasil e até de outros países. Ao longo desse tempo a instituição vem prestando auxílio espiritual, físico e psicológico; fornece, às famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, roupas e cestas de alimentos. Entre os vários projetos viabilizados pelo hospital, destaca-se a Caravana Ceia de Cristo, que leva alimentos aos menos favorecidos. Em 2018 foram doados mais de oito toneladas de alimentos não perecíveis, 424 quentinhas/mês, além de café, pão com manteiga e água para moradores de rua em Salvador.
 
O trabalho da instituição vai além dos limites de Lauro de Freitas: atende Vila de Abrantes (Camaçari), Salvador, Dias D’Ávila e Serrolândia, incluindo atendimentos holísticos, psicológicos, fisioterapêuticos e terapêuticos.
 
PROJETOS A Cidade de Bethânia é o maior deles, a primeira cidade resiliente, auto-sustentável projetada pela espiritualidade, que já é uma realidade com a construção da creche Tio Juca.
 
PRESTANDO CONTAS Há dez anos Patrícia e Humberto Aguiar, foram chamados para implantação do Hospital Espiritual., que aconteceu em 2017. Ao longo desses anos foram prestados mais de quinze mil atendimentos para pessoas vindas de Salvador, interior, outras capitais e até do exterior, além dos atendimentos holísticos e psicológicos. Esse trabalho, de amor e solidariedade, só é possível com a ajuda de voluntários, pacientes, pequenos empresários e amigos que frequentam e conhecem a Instituição.
 
Quer conhecer o Hospital Espiritual projetos e serviços, visite a página no Facebook hospitaldabahia e no Instagram ou venha nos visitar: Rua Pérola Negra, 223. Itinga. Tels.: 71 3026-1631 / 9 9340-8344.
 
Nos ajude a ajudar: Casa da Fraternidade Caminho de Luz. Caixa Econômica. Ag1032. C/c: 2334 - 7. Op 003.
 
A médium Patrícia Aguiar e Humberto Aguiar. Ao centro, pintura a óleo, inspirada em pintura mediúnica da imagem de doutor Romano. Obra da artista plástica Margarita Ariza
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web