Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Parque Shopping Bahia terá CT Premium da PSG Academy

Redação Vilas Magazine - Em 04/07/2019

A partir da esq.: Daniel Dias e João Carlos (PSG), Marcos Brito, Roberto Batista, Anderson Águia e Edmilson Silva, do Parque Shopping Bahia
 
A Paris Saint-Germain Academy Brasil vai inaugurar em novembro um megacomplexo esportivo dentro do Parque Shopping Bahia, por sua vez o maior complexo multiuso em desenvolvimento no Brasil. O projeto é inédito no país.
 
O CT (Centro de Treinamento) PSG Academy ficará localizado no quarto andar do Parque Shopping Bahia e contará com uma das melhores estruturas do país. O complexo terá quatro campos oficiais de Fut7 (modalidade de futebol 7), um campo oficial de Fut11, arquibancadas para o público, auditório com 40 lugares, espaço de co-working voltado aos pais dos alunos, quatro vestiários de luxo e lanchonetes, entre outras novidades.
 
O aluno que treina na PSG Academy, além de aprender a jogar futebol de acordo com a metodologia PSG, vive experiências únicas com viagens esportivas que só a rede PSG Academy proporciona. Competições exclusivas em estádios brasileiros FIFA, competições na Disney, em Paris, França e em outros países da Europa são algumas das exclusividades da unidade.
 
Em 2018 a PSG Academy Brasil realizou um campeonato no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde a unidade Vilas do Atlântico faturou seis títulos. “Foi um sonho realizado de todos os alunos e, principalmente dos pais, pois foi uma sensação única ver o seu filho fazendo um gol no maior palco do futebol mundial”, lembra João Carlos.
 
Outro ponto que chama a atenção neste projeto inovador é a vinda do Team Águia Footvolley, academia de Footvolley do atleta profissional Anderson Águia. Um dos ícones do esporte mundial, Anderson carrega em seu currículo quatro títulos mundiais, seis títulos brasileiros e mais de 30 títulos cariocas, além de diversos títulos conquistados em todo o mundo.
 
O Team Águia Footvolley contará com seis quadras oficiais da modalidade, onde serão ministradas aulas com o campeão e sua qualificada equipe, além de receber aulas e eventos de outras modalidades como o beachtennis e o vôlei de praia.
 
“Estamos falando de um complexo esportivo que será referência no país, pois teremos a força da marca PSG Academy, escola oficial do clube Paris Saint-Germain, a Team Águia Footvooley, referência no esporte atualmente junto ao glamour do maior complexo multiuso do Brasil, o Parque Shopping Bahia”, disse João Carlos Costa da Silva, diretor da PSG Academy na Bahia.
 
Para ele, “não existe cenário mais adequado à família do que um complexo dentro do Parque Shopping, pois enquanto seu filho treina na PSG Academy, os responsáveis podem trabalhar em nosso espaço co-working, passear ou tomar um café pelo shopping e até mesmo resolver coisas do seu cotidiano na ala de serviços”. De acordo com o empresário, “os alunos da nossa unidade atual, localizada em Vilas do Atlântico, já estão programando as sessões de cinema em grupo após o treino quando estivermos no Parque Shopping”. A unidade da PSG Academy localizada na avenida Luis Tarquínio será transferida para o Parque Shopping Bahia.
 
Alunos da Paris Saint-Germain Academy Brasil de Vilas do Atlântico no Maracanã , Rio de Janeiro

 

Publicidade
Você Viu? /
Veja todas as notícias de /
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web