Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Companhias da Polícia Militar de Lauro de Freitas trocam comando

Redação Vilas Magazine - Em 02/08/2019

O Cel. PM João Neto transfere o posto de comando da base de Itinga ao Major PM Sérgio Dias (dir)
 
As companhias de Polícia Militar de Lauro de Freitas têm novo comando desde o mês passado. A transmissão  de posto, presidida pelo Coronel PM Alfredo Nascimento, aconteceu no dia 24 de julho, tanto na 52ª CIPM como na 81ª – sediada na Base Comunitária de Segurança de Itinga, onde o Tenente Coronel PM João Neto passou o comando para o Major PM Sérgio Dias. A cerimônia da 52ª CIPM foi na sede das Aldeias SOS, no Centro, que abriga a companhia. O Major PM Fabrício Silva transferiu o comando para o Major PM Everton José Monteiro Leal.
 
João Neto, que comandou a 81ª CIPM desde 2017, agradeceu pela oportunidade de mostrar seu trabalho em Lauro de Freitas, em especial no bairro de Itinga. O Major PM Sérgio Dias, que assumiu a unidade, já esteve à frente da companhia anteriormente e quer dar continuidade ao trabalho que desenvolveu antes: “Conheço a unidade, a área e a maioria dos oficiais”, disse – “com certeza será uma fase de sucesso”. Na 52ª CIPM, o Major PM Fabrício Silva relembrou conquistas importantes durante mais de três anos à frente da unidade. 
 
Presente às duas cerimônias de transmissão de posto, a prefeita Moema Gramacho (PT) destacou os projetos implantados em Lauro de Freitas graças à parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar, a exemplo da Ronda Maria da Penha, que completou no mês passado um ano de atuação em Lauro de Freitas.
 
A cúpula da Polícia Militar da Bahia também tem novos nomes desde 23 de julho nos cargos de comandantes de Operações de Inteligência (Coint), de Policiamento nas Risps Central e Baía de Todos os Santos, de Diretores de Apoio Logístico (DAL), de Ensino e de Promoção Social, do Departamento de Saúde e da Corregedoria da instituição.
 
Assumiram novos postos os coronéis PM Anildo Rocha (Coint), Paulo Coutinho (Risp/ Central), Nílton Cézar Machado (Risp/BTS), Augusto Magnavita (Corregedor), Carlos Alberto Neves da Silva (Ensino), Antônio Carlos Portugal (DAL), Renato Rocha Ventura Júnior (Promoção Social) e Jayme Nunes da Silva Filho (Saúde).
 
Na 52ª CIPM, o Major PM Fabrício Silva transfere o comando ao Major PM Everton José Monteiro Leal (dir)

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web