Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Novo presidente do Conselho de Turismo quer gerar empregos

Redação Vilas Magazine - Em 01/09/2019

Vecchis e Lopes presidem reunião do Conselho de Turismo: plano de ação para o verão nas praias
 
Os 18 novos membros efetivos do Conselho Municipal de Turismo de Lauro de Freitas para o biênio 2019/2021 tomaram posse no dia 20 de agosto. Vinculado à secretaria de Cultura, o Conselho tem agora na presidência Paolo Vecchis, do segmento de agências de turismo. De acordo com ele, “queremos através do turismo gerar emprego e renda para o município”, destacando que na reunião de posse estavam presentes “empresários que podem contribuir com o fluxo de turistas na cidade”. Além disso, “também estamos levantando propostas de materiais de divulgação turística de Lauro de Freitas”, disse Vecchis a respeito de alguns dos pleitos apresentados na reunião.
 
Segundo o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo, novas reuniões com representantes de diversos ramos do empreendedorismo serão feitas a fim de fortalecer o turismo local. Um projeto sobre reciclagem de cocos e estratégias de melhorias para o plano de ação voltado ao verão nas praias também foram apresentados no encontro. A vice-presidência do Conselho ficou a cargo de Pedro Venâncio, da organização de meios de transporte.
 
Joilson Lopes, diretor de Turismo da secretaria de Cultura, destaca que o órgão conselheiro soma-se ao planejamento do turismo do município e da região. “Este novo conjunto de conselheiros vai contribuir com ideias e ações para o desenvolvimento local”, opinou – “Lauro de Freitas ocupa, no Mapa do Turismo, a categoria B e nosso objetivo é potencializar cada vez mais a nossa rede turística”.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web