Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Questionamentos

Ubirajara Coelho. - Em 30/01/2020

Por favor, peço que voltem a entregar, como regularmente sempre fizeram, exemplares da revista na rua Priscila Dultra. Quero sugerir que façam uma matéria sobre a completa ausência de manutenção das sinalizações de solo para o trânsito, principalmente em frente das escolas. Vem aí as chuvas de verão e a avenida na frente do Parque Shopping Bahia e a obra no rio Ipitanga estão anunciando uma tragédia. Na revista online tiraram a página da tábua de maré. A revista precisa aumentar o espaço do leitor, com fotos. Convido o jornalismo da revista para subir o rio Joanes para mostrar o estado do rio até a represa, terríveis imagens.
Ubirajara Coelho.
 
 
Nota da Redação:
Sr. Ubirajara, agradecemos a oportunidade para esclarecer alguns questionamentos contidos no seu email.
1) Exemplares continuam sendo disponibilizados em TODOS os condomínios da rua Priscila Dultra. Como não fazemos entrega personalizada, já que a revista é uma cortesia aos moradores, não temos ingerência de como os administradores, síndicos ou encarregados das portarias repassam os exemplares aos moradores. Esse procedimento é de responsabilidade interna dos condomínios. Também não temos como controlar se o porteiro entrega, por exemplo, apenas um exemplar por morador.
2) A tábua de marés continua sim disponível no site. Ao acessar www.vilasmagazine.com.br está lá o banner TÁBUA DE MARÉS.
3) Agradecemos as sugestões de pauta, que são pertinentes. Os assuntos já foram abordados em edições anteriores, mas podem ser renovados. Vamos incluir nas pautas futuras.
4) Sempre demos visibilidade aos moradores que cobram soluções para problemas na cidade. Só abortamos questionamentos agressivos. A Tribuna da Leitor ocupa espaços proporcionais aos encaminhamentos dos moradores. Em algumas edições são maiores, em outras, menores. Mas não deixamos de atender as considerações dos moradores/leitores.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web