Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Encontros de meditação em Vilas do Atlântico

Siddhartharishi - Em 04/02/2020

Acabo de retornar de mais uma temporada do Sul Índia, especificamente da cidade de Tiruvannamalai, no estado de Tamil Nadu, onde desde setembro estive vivenciando a vida meditativa e muitas experiências com ao povo e a rica e milenar cultura indiana.
 
A partir do dia 8 deste mês, daremos reinício ao projeto “Meditação aberta em vilas do Atlântico”, com encontros todos os sábados, das 16h30 às 18 horas, em nosso templo de satsanga e meditação. Todas as pessoas a partir dos 12 anos podem participar.
 
Importante ressaltar que a prática correta da meditação, além de ser comprovada ferramenta terapêutica para a manutenção da saúde do corpo físico e da mente, nos permite expandir nossas percepções e consciência, até que possamos experimentar uma realidade que transcende o tempo e espaço, e até mesmo a crença de que somos individualidades separadas que habitam corpos diferentes.
 
“Quando através da meditação, o corpo físico relaxa, a respiração se torna lenta e profunda, os pensamentos cessam e a mente se volta para dentro, pode se ter a nítida experiência do ser eterno, infinito e único que somos, e que tem sua existencia mesmo sem o corpo fisico e a mente ... um estado de felicidade e beatitude permanentes, incomparáveis com qualquer alegria transitória que o mundo possa nos oferecer”. Tal realidade permanece ignorada pela maioria dos seres humanos enquanto não se dedicam à esta busca.
 
Eis a sabedoria que busco transmitir nestes encontros aos sábados. Estão todos convidados! A entrada é franca, mas doações são aceitas.
 
Inscrições e mais informações: tel.: 71 9 9156-3151.
 
Siddhartharishi é yogue e educador holístico com formação prática desde 1990 no Brasil, Europa e Índia.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web