Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Teobaldo se filia ao Democratas

Redação Vilas Magazine - Em 06/03/2020

Proprietário da Rede Atakarejo será candidato a prefeito de Lauro de Freitas com apoio de ACM Neto
 
O esperado ato de filiação de Teobaldo Costa ao Democratas e lançamento da sua pré-candidatura à prefeito de Lauro de Freitas lotou a quadra da Igreja de Itinga, na noite da segunda-feira, 10 de fevereiro. Antes mesmo do horário marcado para iniciar o evento, a frente do espaço, o entorno do Largo do Caranguejo e a própria quadra já estavam lotados. Um engarrafamento humano na entrada principal deu o tom de campanha eleitoral, com ônibus e carros chegando com correligionários, bandas de música, militantes com camisas e bandeiras e apoiadores do grupo liderado pelo prefeito ACM Neto.
 
O evento contou também com a participação de diversos representantes do Democratas e de partidos que integram a base de ACM Neto, além de deputados, vereadores e lideranças de Lauro de Freitas, da capital e do estado da Bahia, em uma demonstração de grande prestígio de Teobaldo, na sua primeira incursão partidária como candidato.
 
“Muitos me perguntam porque estou entrando na política. E minha resposta é única: cansei de ficar apenas reclamando dos políticos, enquanto a situação só piora. Para mudar a política precisamos que as pessoas de bem façam a sua parte. E eu resolvi dar a minha contribuição, certo que posso colocar a minha experiência administrativa a serviço da coletividade, para renovar e fazer muito mais do que vem sendo feito em Lauro de Freitas”, afirmou Teobaldo Costa.
 
O prefeito ACM Neto anunciou durante ato, seu apoio total à pré-candidatura de Teobaldo à prefeitura de Lauro de Freitas, formando o “cinturão do 25” em torno de Salvador, composto por Dinha, em Simões Filho, Elinaldo, em Camaçari, Teobaldo, em Lauro de Freitas, além do vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato do Democratas à prefeitura da capital baiana, também presente no evento.
 
Em seu pronunciamento, Neto fez questão de falar da importância do partido na próxima eleição municipal. “É com responsabilidade que digo: Lauro de Freitas, o seu futuro passa por todos nós estarmos unidos, de comparar o que foi feito em Salvador com o que ela deixou de fazer em Lauro de Freitas. E, claro, temos aqui a oportunidade de decidir por aquele que está mais preparado para governar, aquele que está preparado para ser o grande prefeito que essa cidade espera há 16 anos de desmandos. E esse cara chama-se Teobaldo Costa”, disse Neto.
 
O evento contou ainda com a participação do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Mateus Reis, que abriu mão de uma provável e possível candidatura para apoiar Teobaldo Costa. “Eu e Teobaldo temos uma aliança inabalável. Uma aliança com princípios de amizade e confiança, mas feita principalmente com o objetivo maior de ganhar as eleições, e fazer a modernização e a renovação política e administrativa que Lauro de Freitas precisa”, completou a liderança.
 
Ao final Teobaldo agradeceu a presença de todos, destacando cada liderança política, os deputados federais e estaduais, os prefeitos Elinaldo, de Camaçari e Marcelo Oliveira, de Mata de São João, e completou: “Esse é um momento importante, um momento que marca um final de um período de 16 meses que caminhamos em cada rua e cada bairro de Lauro de Freitas, ouvindo as demandas da nossa gente, ao mesmo tempo que representa o início de uma nova caminhada, na qual levaremos uma mensagem de fé e esperança, de renovação, de transformação, de que é possível fazer mais e melhor com uma nova politica, mais competente, com mais planejamento e resultados, e sobretudo que acabe com a politicagem e o atraso que marca a política que se pratica atualmente em nossa cidade. Vamos juntos para a vitória em outubro”, concluiu o agora pré-candidato Teobaldo Costa, ovacionado pela multidão presente.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web