Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Lauro de Freitas amplia medidas de restrição

Redação Vilas Magazine - Em 22/06/2020

A prefeitura de Lauro de Freitas anunciou nesta segunda-feira (22) novo decreto de restrição de circulação, desta vez para os bairros de Portão, Ipitanga, Vila Praiana e Aracuí, que juntos correspondem a cerca de 19% dos casos confirmados na cidade. A medida vale a partir da 0h desta terça-feira (23) e vai até a meia-noite do dia 30 de junho.

Assim como aconteceu na Itinga, Vida Nova e Centro, todo o comércio formal e informal, incluindo ambulantes e feirantes, ficará suspenso. Poderão funcionar apenas supermercados, mercados, açougues, farmácias, postos de combustíveis, bancos, lotéricas, funerárias, além de órgãos de saúde e segurança, entre outros.

Em Portão, a área restrita equivale a 2 km de circunferência, tomando como o ponto zero de referência a Praça João Expresso, na Rua Direta de Santo Antônio. Já os bairros de Ipitanga, Vila Praiana e Aracuí, juntos, correspondem a uma área restrita também de 2 km de circunferência. O ponto de referência passa a ser a Rotatória em frente ao campo do Areal, na confluência da Avenida Amarílio Thiago dos Santos e a Avenida Beira Mar.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura no dia 21/06 às 16h, Lauro de Freitas já tem 1.277 casos de Covid-19 com 27 mortes provocadas pelo vírus.
 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web