Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Mudanças no trânsito: trecho da Avenida Beira Rio terá mão dupla temporariamente

Redação Vilas Magazine - Em 23/07/2020

Quem precisou passar pela Avenida Beira Rio essa semana percebeu que o trânsito está diferente. Uma parte da via será usada, temporariamente, como mão dupla. A mudança se deve às obras de macrodrenagem do canal da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, uma das principais vias do centro da cidade, realizadas pela Prefeitura Municipal desde o mês de junho.

O objetivo das obras de macrodrenagem é a substituição das manilhas de concreto existentes por galerias, que comportam uma maior vazão de água, evitando assim o alagamento da via, comum em dias de chuva.

De acordo com a SETTOP, apesar das obras de macrodrenagem serem realizadas no canal da Mário Epinghaus, a mobilidade urbana é atingida num raio de 1 km, assim a alternativa de transformar uma parte da Beira Rio em mão dupla vai minimizar os transtornos e oferecer outra opção de saída do Centro, sentido Salvador.

Para ordenação do trânsito foram implantadas sinalizações, PMV (painel de mensagem variável), fica proibido estacionar dos dois lados da avenida, e profissionais da SETTOP estão na via.

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web