Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Aviso fúnebre: Terço dos Homens perde fervoroso integrante

Redação Vilas Magazine - Em 30/09/2020

Devoto fervoroso de Santo Antônio e participante dos grupos de Terço dos Homens, das igrejas de Vilas do Atlântico e Buraquinho, João Barreto de Araújo encerrou seu ciclo de convívio entre nós, em 13 de setembro, deixando um legado de amor e solidariedade para os familiares e amigos. Ser humano de trajetória impecável, nos últimos meses lutava intensamente pela vida com muita fé e esperança. Nascido em Ibicaraí, em 3 de novembro de 1945, primogênito de uma família de 12 irmãos, Barreto sempre manteve postura ética e humana ao longo da vida, sendo um exemplo para os pais, José Henrique e Dorinha, e familiares.

O casamento com Arleide, ao longo de 52 anos, foi marcado por uma intensa caminhada de trabalho a dois, amor, dedicação e cumplicidade. Da união, nasceram as filhas Allena e Patrícia (in memorian). Allena lhe deu a neta Fernandinha, da união com Orlando.

Marcante sempre foi sua dedicação e solidariedade com a família, amigos e todas as pessoas que faziam parte do seu universo afetivo ou que tiveram o privilégio de cruzar o seu caminho. No trabalho, sempre demonstrou competência, dedicação, honestidade, ética, cumprindo os diferentes papéis com primor e respeito a quem ele servia, sejam seus clientes, colegas ou superiores.

“Durante nosso percurso a dois, nossa vida foi pautada nos princípios da fé católica, a comunhão dominical, rezávamos o Terço juntos todos os dias e participávamos de grupos de oração, além de trabalhos de voluntariado”, lembra Arleide.

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web