Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Com adaptações por conta da pandemia, campanha ‘Papai Noel dos Correios’ deste ano é virtual

Redação Vilas Magazine - Em 01/12/2020

Neste ano que precisamos tanto de demonstrações de solidariedade e carinho, a campanha do Papai Noel dos Correios se modernizou e a adoção das cartinhas, antes feita na agência dos Correios, agora é 100% de forma virtual.

O Papai Noel dos Correios nasceu da iniciativa dos funcionários da empresa, emocionados ao ler cartinhas com pedidos feitos com letrinhas recém aprendidas ou desenhos. De lá pra cá já se vão mais de 30 anos e ainda hoje é difícil não se contagiar com pedidos que vão desde brinquedos, à material escolar e até emprego para o papai ou a mamãe.

Participam da campanha crianças de até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Este ano, as cartinhas escritas à mão, foram digitalizadas e estão disponíveis no blog do Papai Noel dos Correios, aguardando padrinhos ou madrinhas.

Pelo blog, os padrinhos e madrinhas escolhem as cartinhas, divididas por localidades. Tanto pessoas físicas como empresas podem apadrinhar presentes e no blog estão disponíveis todas as informações sobre como e em quais postos dos Correios os presentes devem ser entregues.

Cartinhas podem ser adotadas até o dia 18 de dezembro.

Em Lauro de Freitas, os presentes devem ser entregues, já embrulhados e com a etiqueta de identificação contendo as informações da criança e do presente, na agência centro, localizada na Av. Brigadeiro Mário Epingaus, com funcionamento de segunda à sexta, de 9h às 17h.

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web