Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

PUBLIEDITORIAL: Strip mall proporciona conveniência e praticidade ao bairro de Buraquinho

Divulgação - Em 06/01/2021

Os strip malls são uma realidade em diversos países, principalmente nos Estados Unidos, e tudo indica que chegaram no Brasil para ficar. Inicialmente surgiram em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, porém têm se espalhado rapidamente para outros estados brasileiros.

Por que este novo formato tem sido considerado o mais novo queridinho dos brasileiros?

Muitos atribuem esta rápida expansão à crise econômica que se estende por alguns anos (e que se agravou com a pandemia), uma vez que este modelo de negócios possui custo operacional inferior a um shopping convencional, mix de loja focado em conveniência, serviços e alimentação, estacionamento amplo e gratuito e visa atender a demanda de bairros de grande adensamento. Diferentemente de um shopping convencional onde as pessoas vão para passear por algumas horas, o strip mall é conhecido como shopping de “passagem”, ou seja, a proposta é estar no caminho do cliente, proporcionando maior conveniência, praticidade, segurança e rapidez, pois tempo é algo cada vez mais escasso nos dias de hoje. Além disso, por conta da pandemia, muitos consumidores têm optado por fazerem suas compras em locais “abertos”, fugindo assim de sistemas centrais de ar-condicionado.

Seguindo esta tendência, o Costa do Joanes Open Mall, primeiro strip mall em Buraquinho, um dos cinco bairros mais valorizados de Lauro de Freitas segundo o Guia de Imóveis 2018 da revista Exame, traz este novo conceito para o bairro. De acordo com o último levantamento, Buraquinho tem aproximadamente 25.000 moradores e o shopping foi construído em área predominantemente residencial, entre a Estrada do Coco e a praia que atribuiu o nome ao bairro e a poucos metros da entrada do condomínio Foz do Joanes, considerado o principal da região.

O mais novo “bom vizinho” do bairro oferece 55 lojas (distribuídas em 3 pavimentos e terraço gourmet com vista 180º) aos quase 12.000 moradores que residem nos condomínios no seu entorno e algumas já iniciaram suas atividades, entre elas:

Se você busca carnes diferenciadas e com preço justo para o seu churrasco, tem a Brasas – Boutique de Carnes; também tem o AlexiStudio, para quem quer cuidar da aparência ou mudar o visual seguindo as tendências do mercado; se sua casa ou escritório está precisando dos mais diversos tipos de materiais, a PaperBooks é a papelaria certa para você; quer conhecer mais sobre como automatizar a sua casa ou empresa, conheça a equipe da Infinity Solutions; se você está à procura de imóvel residencial ou comercial, conte com a experiência de 18 anos de mercado da Lelis Imóveis; quer presentear de forma inesquecível alguém que é especial para você, a Amore Mio e a Cucha Flores estão repletas de opções; seu celular está cheio de fotos de happy-hour com amigos ou viagem em família, você pode revelá-las no Espaço Kodak; que tal saborear as delícias do Lelis Café? Pensando em expandir os negócios? Traga sua marca para o shopping da boa vizinhança.

O Costa do Joanes Open Mall espera atender a uma demanda reprimida do bairro e em breve serão anunciadas uma série de novas surpresas para o verão de 2021.

 


Mais Informações:
Costa do Joanes Open Mall
Roberta Callas - Gerente Administrativa
Tel.: (71) 4042-0727 / 9 9637-2327
gerencia@specostadojoanes.com.br

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web