Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Parceria entre Sebrae e prefeitura pretende viabilizar cursos profissionalizantes para o segmento empresarial da cidade

Redação Vilas Magazine - Em 01/07/2021

O aprimoramento da gestão dos negócios e a adaptação a um novo cenário econômico estão entre os aprendizados que serão disponibilizados aos micro, pequenos e médios empresários do município.

Em reunião realizada em junho, entre representantes do Sebrae e integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação Tecnológica (SMDE), foram apresentadas soluções para diversos segmentos, como o Renova Varejo, que disponibiliza consultorias com especialistas em marketing e vendas, além do Sebraetec, consultoria de inovação e tecnologia para garantir mais agilidade e menor custo para as empresas.

“Em meio às incertezas impostas pela pandemia é necessário que os empresários estejam preparados para lidar com períodos de instabilidade e o novo mercado, que é o grande desafio da retomada”, explicou, no encontro, a gestora da agência do Sebrae em Lauro de Freitas, Shirlei Santos.

Para o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da SME, Tuffi Júnior, a parceria entre Prefeitura e Sebrae ainda vai além. “O Sebrae se propõe ainda a qualificar a mão de obra dos servidores da gestão municipal, que vão receber treinamentos específicos para melhorarem o atendimento aos pequenos, médios e micro empresários que procuram a Prefeitura para abertura ou regularização de suas empresas”. 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web