Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Rotary Club de Lauro de Freitas empossa Conselho Diretor para a gestão 2021/22

Redação Vilas Magazine - Em 01/08/2021

Mayra Virginia Sesti Paz, gaúcha de Porto Alegre, gremista tradicionalista, casada com o baiano Roberto José Fiúsa de Almeida, mãe de Moreno Sesti e de Lázaro Bernardes é a presidente do Conselho Diretor do Rotary Club de Lauro de Freitas, gestão 2021/22. Formada em Letras pela PUC-RS, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, fala fluentemente inglês (Michigan Certificate), espanhol e um pouco de italiano, pela ascendência da família. Mayra integra o Rotary Club de Lauro de Freitas desde 2016, tendo exercido cargos como diretora da Comissão de Imagem Pública (gestão 2018-19), diretora de Protocolo (gestão 2020-21) além de participação ativa em comissões diversas. É detentora de título Companheiro Paul Harris, reconhecimento que homenageia pessoas que contribuem com as atividades rotarianas. É a segunda mulher a presidir o Rotary Club de Lauro de Freitas. A anterior foi Ana Cristina Filgueiras de Andrade, na gestão 2009/10.

Comprometida com o lema do Rotary Internacional para a gestão 2021/22, “Servir para Transformar Vidas”, que destaca ser muito mais que “um objetivo, pois resume o trabalho do rotariano, tão bem exercido pelos meus companheiros de clube e por suas esposas, verdadeiros exemplos para mim”, Mayra pretende enfatizar o companheirismo e a fraternidade, os laços de amizade e a gestão compartilhada.

Gestão para o Ano Rotário 2021-22
Conselho Diretor: Presidente: Mayra Virginia Sesti Paz; Vice- presidente: Sônia Carolina Garcia Mota; Secretário: Marivaldo Basta da Paixão; Tesoureiro: Marcelo Marcus de Oliveira Souza; Diretor de Protocolo: Almir Rodrigues Cerqueira; Diretora de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Janeide Maria Borges de Oliveira; Diretor de Administração do Clube: Antônio Rafful Filho; Diretor da Comissão de Projetos Humanitários: Filadelfo Matos; Diretora de Imagem Pública: Suely de Melo Calixto Caldas; Diretor de Fundação Rotária: Otávio Luiz Gaino; Diretor de Patrimônio: Marcus Vinicius Bispo; Diretor de Novas Gerações: Haroldo Lima Neto; Presidente Gestão 2022-23: Sônia Carolina Garcia Mota.
Conselho Fiscal: Titulares: Jaime de Moura Ferreira (presidente), Antônio Carlos de Souza Santos e Luiz Aparecido Cardoso. Suplentes: José Bonifácio Silveira, Antônio Carlos Almeida e Ana Crisna Andrade.
 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web