Cenas do “castigo” que a gestão municipal dispensa à Vilas do Atlântico. Por que será?

0
617
Moradores denunciam lixo na praça de Vilas do Atlântico
Lixo na praça de Vilas do Atlântico

Estas imagens mostram o estado degradante de abandono a que a gestão municipal dispensa a um dos locais mais visitados de Lauro de Freitas. A pracinha de Vilas do Atlântico, em frente ao parque ecológico, o tradicional estabelecimento de ensino, agências bancárias, hotéis, comércio de variados segmentos, se tornou abrigo de usuários de drogas. O serviço social da prefeitura não exerce suas funções. O restaurante que funcionava há anos, fechou as portas, ao ver seus clientes sumirem, por conta do assédio dos “moradores”. Famílias que levam suas crianças para o parque ecológico, são obrigadas a presenciar e sofrer assédios agressivos.

A gestão tem que se posicionar sobre essa situação, que se prolonga já por muito tempo. Parece até de propósito, a ausência do poder

público. É assim que a comunidade local avalia o comportamento da gestão.

Descaso na praça de Vilas do Atlântico

No sábado, 24 de setembro, estive no Parque Ecológico de Vilas do Atlântico e fiquei estarrecido com o grau de sujeira na entrada do Parque. Cadê a atuação dos órgãos competentes? Um lugar que deveria ser um dos principais pontos turísticos da Costa dos Coqueiros se transformou em local de depósito de lixo a céu aberto. É uma total falta de respeito com os moradores da cidade e também com os turistas. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui